Novo char impraticável

Discussion in 'Portuguese Discussion' started by Mahobra, Apr 16, 2017.

  1. Mahobra

    Mahobra New Member

    Joined:
    Apr 2, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Caros: Para quem veio de outro Shard, criar UM char (personagem) é uma tarefa árdua e desagradável, imagine três, devido ao skill cap... Não há duplo click para equipar ou pegar nada, seu char não revida quando atacado e o Razor mais atrapalha do que ajuda, nada funciona corretamente nele. Macros nem o próprio Client executa satisfatóriamente, acredito que seja intencional para evitar supersafras, mas essas pequenas coisas tornam o Shard desinteressante, cansativo e monótono, motivos pelos quais estou me retirando. Agradeço aos que me acolheram (se bem que eram portugueses, não brasucas) e deixo minhas cordiais saudações. Kal Ort Por!
    Hersin likes this.
  2. Mel

    Mel Active Member

    Joined:
    May 1, 2015
    Messages:
    144
    Likes Received:
    247
    @Mahobra,

    Esse shard remete a era renaissance do uo das antigas, ele é old school mesmo. Subir os chars/skill cap faz parte dessa era então não é para qualquer um. Mas a grande maioria das skills você consegue subir com macros no razor, desde que você saiba como usá-lo ele ajuda muito.

    O pessoal no irc ajuda muito também os novos jogadores (tem um link para o canal do uo renaissance do irc direto no site principal do shard). Pessoalmente eu gosto muito desse shard e da comunidade dele.

    Se um dia resolver voltar avisa, tem varios br's que eu conheço que jogam aqui, pena que você não conheceu nenhum.

Share This Page