Boas vindas!

Discussion in 'Portuguese Discussion' started by Heretic, Oct 19, 2015.

  1. Big D

    Big D New Member

    Joined:
    Jun 30, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    1
    Fala ae galera, suave?

    Voltando a jogar UO depois de uns dois anos parados. Joguei por uns 6 anos na OSI, no chesapeake, mas colocaram tanta coisa nova que o jogo deixou de ser um jogo de skill pra ser um jogo de item e quem farma / grinda mais e perdeu toda a graça ...
    Vi que esse shard parece bem maneiro e é da época que o UO era bom, sem insurance e sem care bears =)

    Sempre fui PK Nox Dexxer na OSI mas pelo que andei pesquisando nesse shard, pure dexxer ta bem fraco pra PVP, entao meu objetivo inicial seria conhecer uma galera pra começar a fazer amizade, e ir me divertindo e fazendo gold pro meu Nox / Stunner que criarei pra brincar de PK mais pra frente.

    Alguma guilda Brasuca ou gringa de PVM que voces indicam pra quem começou agora e realmente nao tem NADA? Nao tenho nem grana pra comprar um cavalo / regs pra ir pra despise começar a ganhar grana rsrs, coisa ta feia !

    Valeu pessoal e espero jogar e conhecer a comunidade brasuca logo =)
  2. Vitaum

    Vitaum New Member

    Joined:
    Jun 5, 2016
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Opa, tudo bem? Eu joguei este jogo a muitos anos e sempre fui pro lado pk. Acabou que eu nao conheci nada do pvm, nem tudo do ultima online. Portanto, estou focando mais no pvm e inclusive fiz um dexxer com peaceming. Queria participar de uma guilda pra descobrir mais sobre o jogo, realizar atividades em grupo. Bem provavel que mais pra frente eu faca um char so para pvp.
  3. Dachshund

    Dachshund Member

    Joined:
    Jan 24, 2016
    Messages:
    50
    Likes Received:
    37
    Fala Vitaum,

    Te mandei mensagem privada.
  4. Mahobra

    Mahobra New Member

    Joined:
    Apr 2, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Boa noite, galera! E aí, seus fdp, mais um para encher o saco aqui. Sou Bramaho, minhas iniciais reais, um velhinho de 60 anos que gosta de UO, um pouco de PVP, mas não curte matar por matar, não sou do mal. Por favor, se puderem me dar algumas pequenas dicas (para criar um char bom) serão bem vindas. Abraços, galera!
  5. Marcos Soares

    Marcos Soares New Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Bom dia.

    Também sou novo no shard (uma semana), jogo UO desde o lançamento há muito tempo. Venho pulando de shard em shard até achar esse aqui, muito bom e bem old school.

    Meu char é Asdrubal.
  6. gaur

    gaur New Member

    Joined:
    Jul 6, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Fala rapaziada.
    Acabei de começar no shard. Jogava nas antigas, AoW, ShiverS etc...
    Alguém pode dar uma mão?
    Meu nick in-game é Gaur Deschain.
    Abs
  7. Balian

    Balian Active Member

    Joined:
    Jan 6, 2017
    Messages:
    166
    Likes Received:
    124
    Eaii negada, estou aqui 6 meses com uma guilda top. Fazemos tudo de IDOC/PK a champ spawns e zoo keeper quests. Somos uma mistura de tudo, brasuca e gringo. Se quiserem alguma ajuda, da o toque aqui ou em IRC: Balian.

    Abs
  8. Mel

    Mel Active Member

    Joined:
    May 1, 2015
    Messages:
    144
    Likes Received:
    247
    @Balian entra no #uorbrasil no irc o pessoal ta entrando la :)
    Xavant_BR and Balian like this.
  9. Xavant_BR

    Xavant_BR Well-Known Member

    Joined:
    Apr 2, 2018
    Messages:
    1,299
    Likes Received:
    1,466

Share This Page