Guilda BRA

Discussion in 'Portuguese Discussion' started by Dachshund, Feb 11, 2016.

  1. bart simpson

    bart simpson Well-Known Member
    UO:R Subscriber

    Joined:
    Sep 13, 2012
    Messages:
    1,726
    Likes Received:
    1,493
  2. Big D

    Big D New Member

    Joined:
    Jun 30, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    1
    Falae galera, tudo bem?

    No final voces seguiram em frente e criaram a guilda PK ?

    Comecei no shard essa semana e estou upando meu provoke mage pra ir juntando uma grana pra poder treinar meu Nox/Wrestler mage e ter grana pra comprar pot e gears sem perrengue ..
    Assim que tiver melhorzinho no Shard com certeza tenho interesse de entrar no clan. Joguei UO por 6 anos na OSI e fui PK la grande parte do tempo, porém com um dexxer de kryss com deadly poison, que na epoca era bem forte e OP, mas sei que aqui no shard um pure dexxer ta bem em desvantagem em relação às outras classes né.

    Nao vejo a hora de jogar com voces =)

    Abracos !
  3. Dachshund

    Dachshund Member

    Joined:
    Jan 24, 2016
    Messages:
    50
    Likes Received:
    37
    Fala @Big D, será um prazer ter você com a gente.

    Me passa seu Skype, Facebook, WhatsApp ou algum contato. Já te adiciono em nosso Discord para teamspeak.

    Sugiro enviar por PM.

    Sobre a Head Hunters, em vez da BRA:

    A maioria dos brasileiros desse shard não é PvPer, gostam só de matar monstros, decorar casa e fazer workers.

    Infelizmente ficamos por muito tempo só eu e um amigo moendo geral. Fizemos uns amigos gringos (que eram GW nossa) e, felizmente, agora estão aparecendo alguns brasileiros.

    Mas acabamos mesclando, se fosse só de BRA não daria certo (como dava na IPY, que andávamos em 12 moedores).

    Valeu,
  4. Big D

    Big D New Member

    Joined:
    Jun 30, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    1

    Fala mestre, tudo bem?
    Fechadissimo, te mando mensagem agora mesmo pra entrarmos em contato e voce me apresentar a galera brasileira, o clan que voces estao e tudo isso =) !

    To aqui treinando loucamente pra agilizar as coisas pra poder ir pra zuera com voces
  5. Heretic

    Heretic Well-Known Member
    UO:R Subscriber

    Joined:
    Jul 19, 2014
    Messages:
    622
    Likes Received:
    638
    Viiiiish, chamou de Tramellites! Heuheuheua
  6. Dachshund

    Dachshund Member

    Joined:
    Jan 24, 2016
    Messages:
    50
    Likes Received:
    37
    Claro que não, cada um faz o que gosta Heretic.

    Ultima Online é isso aí, um jogo aberto e com possibilidades para todo mundo.
    Big D likes this.

Share This Page